O que são as extensões de Anúncio no Google Adwords?
Se você fez buscas recentemente no Google deve ter percebido uma série de novas informações que estão acompanhando o anúncio de texto ou link patrocinado. As extensões de anúncio no Google Adwords servem para adicionar [...]
Product Listing Ads ou PLAs, Como Utilizar?
PLAs Desde que foram lançados em 2010 os PLAs (ou Product Listing Ads) abriram uma nova oportunidade para os clientes de e-commerce que utilizam o Google Adwords em todo canto. Eles trouxeram a imagem do [...]
Qual a estratégia de bid ideal para sua campanha Adwords?
Na plataforma do Google do Adwords você vai encontrar diferentes estratégias para acertar seus bids. Os bids nada mais são do que o lance que você pretende fazer para uma determinada palavra-chave de sua campanha. [...]
Qual a Importância do Quality Score?
Índice de Qualidade do Google Adwords Quando você monta uma campanha no Google Adwords, logo se depara com uma coluna perto das palavras-chave chamada Quality Score ou Índice de Qualidade. Afinal de contas, [...]
Correspondência de Palavras-Chave no Google Adwords
A correspondência de palavras-chave no Google Adwords é uma das coisas mais importantes no planejamento de sua campanha. Nos últimos dias tenho analisado alguns clientes novos com baixo investimento e grande potencial de ROI. Porém, quando [...]
Versão Google Adwords Editor 10.3. O Que Tem de Novo?
Adwords Editor 10.3 O Google acabou de liberar a nova versão do Google Adwords Editor 10.3. Pra quem trabalha com pay-per-click essa é sempre uma boa novidade, já que o Editor facilita bastante a vida [...]
Funis de Pesquisa Google Adwords
Ultimamente temos ouvido falar bastante de funis de pesquisa no Google Adwords. Como eles funcionam, como incorporá-los em nossas campanhas, como entender melhor o funcionamento das novas colunas do Adwords com informações sobre assistências de [...]
7 Maneiras de Evitar Gastos no Google Adwords
Nós da Bidworks acreditamos que o Google Adwords é realmente a melhor plataforma de marketing que existe. Nela você consegue medir tudo que acontece com suas campanhas e anúncios sempre otimizando visando o ROI que [...]